sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

LCD DO NOSSO BAR

Mais uma oferta para o nosso bar muito mas muito obrigado a srº Antonio Julio Trigo pela oferta de um lcd
São estas atitudes que nos dão força para trabalhar mais e melhor pela nossa aldeia muito obrigado um abraço

Um comentário:

  1. Hola!

    O meu nome e Paul Seishas (Paulo Seixas) de Sacramento, California. Eu encontrei esta blog hoje e fico muito feliz. O meu pai emigrou de Marzagao para America em 1927. Gostaria de sabir mais noticias de aldeia de minha familia e, sera possivel, contacto com povos la. A minha familia Seixas viveram na casa muita antiga ao lado de igreija. Foi muitos anos desde que eu visitei a Marzagao. Escreva-me email por favor
    paul.seishas@gmail.com

    Cumprimentos a todos

    Paulo

    Paul Seishas

    ResponderExcluir